Serviços

Psicoterapia e psicanálise

  • Individual
O medo, a ansiedade, as incertezas são sinais de que novos caminhos precisam se abrir, novas soluções devem ser criadas para resolver os problemas que estão se repetindo.
A mudança incide nos sentimentos, atitudes, relacionamentos pessoais, formas de estar na vida. A psicoterapia é também para pessoas que estejam enfrentando novas realidades, com problemas de saúde, atravessando uma crise, ou ainda, sem um motivo específico, queiram conversar com um profissional da área de psicologia.

  • Casais
Para casais que estejam atravessando momentos de mudança no relacionamento, nascimento de filhos, dificuldades de entendimento, possibilidades de separação, incompatibilidades, novas realidades na vida.

  • Orientação de Pais
Para pais que desejam entender o que se passa com os filhos, querem promover o melhor desenvolvimento das crianças e adolescentes, querem resolver problemas que são parte da vida familiar, ou ainda tenham qualquer outra questão para enfrentar.


Parceria com escolas

  • Educação infantil, ensino fundamental e médio
Oferecemos às escolas a realização de "conversas assistidas" com pais ou educadores, no próprio espaço da escola, para discussão de temas emergentes em relação à educação.




Fale conosco sobre suas dúvidas:

 Helena Mange Grinover
55  11  3746-9371 / Morumbí   São Paulo   Brasil

  
Marcia Arantes
55  11  3034-3065 / Alto de Pinheiros   São Paulo   Brasil